Propostas de Admissão

Logo AFAP 

 

Podem ser associados da AFAP todos os que tenham servido ou sirvam a Força Aérea Portuguesa, ou entidades colectivas, de acordo com os requisitos se específicos para cada tipologia de associado, que podem consultar aqui. 

A qualidade de associado adquire-se por deliberação da Assembleia e/ou da Direção, com observância do preceituado nos Estatutos da AFAP .Os direitos, prerrogativas, deveres e sansões dos associados, bem como o seu exercício, estão consignados nos estatutos da AFAP.

Para apresentar a sua proposta de Associado, deverá seguir os seguintes procedimentos:

 

     1. Preencha o impresso de dados pessoais, de acordo com a sua situação:

          a. Activo ou Reserva - Descarregue aqui o impresso de descontos ;

          b. Reforma - Descarregue um dos seguintes impressos de descontos, conforme o Banco que preferir (apenas um dos casos):

                    - Autorização de transferência de Débito em Conta (exclusivamente para Caixa Geral de Depósitos); Descarregue aqui.

                    - Autorização de transferência de Débito em Conta (para outros Bancos). Descarregue aqui.

 

     2. Junte 2 fotografias tipo-passe para o Cartão de Associado;

 

     3. Envie por correio ou entregue pessoalmente na secretaria da Sede, através dos seguintes contactos '> contactos .

 

Posteriormente, após ser conferida a qualidade de Associado, receberá por correspondência o respectivo Cartão de Associado. 

Para qualquer esclarecimento deverá contactar a secretaria da Sede da AFAP através dos seguintes contactos (afap@emfa.pt)

Caro visitante, agradecemos a sua inscrição e, antecipando desde já a sua adesão, damos as Boas-Vindas à nossa Associação e sugerimos que consulte a informação disponível no nosso sítio, desafiando-o a participar activamente e a usufruir das nossas instalações e dos direitos consignados estatutariamente. 


 


25 de janeiro de 2021


Voltar

  COPYRIGHT © 2021 FAP - DCSI - WEBTEAM